Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforços...

Busca por títulos motiva Gabriel e Amaral no Palmeiras

Agência Estado
14 jan 2015 às 15:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras apresentou mais dois reforços para a sequência da temporada nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Os volantes Amaral e Gabriel chegaram ao clube cheios de confiança e admitiram que o projeto apresentado e a possibilidade de disputarem títulos neste ano influenciaram para que eles resolvessem acertar com o Palmeiras.

"Com os jogadores que estão chegando, a gente sempre respeita os adversários, mas vamos procurar entrosar o mais rápido possível para conseguir ficar no mesmo nível ou até superior aos rivais", disse Amaral, que vai vestir a camisa 15.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quanto a Gabriel, o ex-jogador do Botafogo também mostra otimismo e alerta que para conseguir ter sucesso, será necessário muito trabalho de todos na equipe. "Para estar à frente é preciso trabalhar. Temos que começar com o pé-direito no Paulista para dar ainda mais confiança", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado

Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local

Imagem de destaque
'Não quero ser alvo'

Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo

Imagem de destaque
Julgamento

STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela


Os dois volantes chegam ao Palmeiras em situações bem distintas. Amaral era um dos líderes do Goiás, onde jogou por muitos anos e aparece como um dos candidatos a comandante da equipe em campo. "A gente está chegando e conhecendo o grupo e vendo muita qualidade. Vamos procurar dar a contribuição pelo que aprendemos no futebol. Mas no dia a dia, vamos mais aprender do que passar conhecimento, já que tem jogadores experientes no time, como o Zé Roberto."

Publicidade


Já Gabriel precisou entrar na Justiça contra o Botafogo, alegando falta de pagamento de salários, para conseguir ficar livre e assinar contrato de dois anos com o Palmeiras. "Foi uma questão particular e procuro deixar o meu passado. Meu presente e futuro é o Palmeiras e posso dizer que vim aqui justamente porque vejo crescimento no clube e vamos buscar vitórias e títulos", afirmou o jogador, de 22 anos.


O Palmeiras já contratou 14 jogadores para a temporada 2015. São eles: o lateral-direito Lucas; o lateral-esquerdo João Paulo; os zagueiros Vitor Hugo e Victor Ramos; os volantes Gabriel, Amaral e Andrei Girotto; os meias Zé Roberto, Alan Patrick e Robinho e os atacantes Dudu, Kelvin, Leandro Pereira e Rafael Marques.

Nesta quarta-feira, o clube pode acertar com mais três nomes: o volante Arouca aguarda a liberação na Justiça para assinar com o Palmeiras, o zagueiro Jackson acerta os últimos detalhes e o atacante Jonathan Cafu tem uma reunião que pode sacramentar o acerto, embora o São Paulo também esteja de olho no jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade