O acerto definitivo com Marcelo Mattos e a possível regularização de Renato até o fim de semana animaram o técnico Caio Júnior para o jogo contra o líder Corinthians, domingo, em São Januário. "Será bom ter os dois à disposição", comemorou o treinador.
Mattos garantiu a permanência com a aquisição dos seus direitos federativos e econômicos pelo Botafogo, em negociação ao Panathinaikos, da Grécia. Nesta terça, o volante assinou contrato até junho de 2016.
Renato, por sua vez, espera a regularização na CBF para fazer sua estreia com a camisa do Botafogo. "Há uma expectativa boa para mim, para ele e para os torcedores. A presença dele dá estabilidade à equipe. É um jogador diferenciado e de alto nível, acho que vai dar a calma necessária", comentou Caio Júnior, satisfeito com o bom momento do seu time no Brasileirão.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"A expectativa é de um grande jogo contra o Corinthians, é momento de a torcida comparecer. Será uma partida muito difícil, contra a melhor equipe do Brasil no momento, com um grande treinador e opções no banco. Vamos nos preparar bem", prometeu o técnico.