Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com 68 pontos

Caio Júnior projeta Botafogo campeão

Agência Estado
20 out 2011 às 16:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem desanimar com a derrota de quarta-feira, na Vila Belmiro, Caio Júnior já faz cálculos para prever as chances de título do Botafogo. Para o treinador, o time carioca poderá levantar o troféu do Brasileirão se alcançar os 68 pontos na tabela. Desta forma, o Botafogo, atualmente com 52, precisaria faturar 16 dos próximos 24 pontos em disputa nas oito rodadas restantes do campeonato.

"São oitos jogos e, depois do Avaí, teremos uma sequência bem interessante dentro de casa, com Cruzeiro, Figueirense e Vasco. Temos de acreditar. Os números mostram que somos muito fortes em casa, mas precisamos vencer fora também, ter consistência. Entre 65 e 68 pontos dá para ser campeão", afirmou o técnico, que projeta chegar à liderança já no sábado, diante do Avaí, em Florianópolis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O trabalho continua. Agora, temos outra chance, contra o Avaí. A liderança pode vir no sábado. É bem possível", disse Caio Júnior, após a derrota por 2 a 0 para o Santos, na noite de quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Capitão do time, Loco Abreu também evitou lamentar o revés na Vila Belmiro. "Não dá para ficar de tristeza. Estamos em que lugar? Terceiro. Temos que aproveitar esse momento e desfrutar. Temos que corrigir o que a gente faz de errado e valorizar o que é feito de bom. Há anos que o clube não está na situação que está agora, com chance de Libertadores e título. Faltam oito jogos e estamos com mentalidade de campeão", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade