O Paraná Clube pode ficar sem o futebol do atacante Caio para o jogo de nesta, contra o Goiás, no Pinheirão, em Curitiba. O jogador, um dos novos contratados que mais se destacou na equipe neste Brasileirão, sofreu uma pancada na panturrilha e não treinou nesta .
Se Caio não puder jogar, Waldir poderia ser o substituto no ataque, já que Dauri não está conseguindo repetir o futebol que o consagrou no Botafogo e Criciúma. Mas no treinamento desta terça-feira, o técnico Cuca optou por uma formação bastante defensiva, com três volantes.
Ele colocou Emerson, que recuperou-se de contusão, na meia, ao lado dos também volantes Fernando Miguel e Goiano. Marquinhos completa o setor. Também adiantou o meia Fernandinho para o ataque. Com isso, fica com cinco meias e três deles especialistas em marcação e apenas Renaldo como atacante de ofício.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Para definir o time que enfrenta o Goiás, Cuca faz mais um treinamento coletivo desta quarta-feira à tarde, em Vila Capanema. Com três volantes, o técnico espera dar mais condições dos alas Milton e Fabinho apoiarem. O treinador reclamou, no jogo passado, contra o Guarani, que o time não usou as pontas e centralizou muito as jogadas.