Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rio-2016

Calleri é convocado para seleção olímpica da Argentina após corte de atacante

Agência Estado
07 jul 2016 às 15:26

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O atacante argentino Jonathan Calleri, do São Paulo, foi convocado nesta quinta-feira para os Jogos Olímpicos do Rio, que serão em agosto. O jogador foi chamado após o corte de Luciano Vietto, que não foi liberado pelo Atlético de Madrid, da Espanha. A apresentação da seleção argentina está marcada para esta segunda-feira, em Buenos Aires.

O futuro de Calleri ainda é uma incógnita. O jogador tinha contrato com o São Paulo até o final de junho com uma cláusula de que permaneceria no clube enquanto o time seguisse na Copa Libertadores. O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Atlético Nacional, no estádio do Morumbi, na capital paulista, na última quarta-feira, pelas semifinais da competição. Ainda tem a partida de volta na próxima quarta, na Colômbia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para entrar em campo na Libertadores, ele precisará de liberação da seleção argentina para se apresentar depois da data estipulada. Se o técnico Julio Olarticoechea, da equipe olímpica, autorizar, Calleri poderá atuar em Medellín e, em caso de eliminação, será o seu jogo de despedida pelo time tricolor. O destino mais provável do goleador depois deste período é o futebol italiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

A Argentina convocou na última quarta-feira 18 jogadores para a disputa dos Jogos Olímpicos. Na lista inicial, o único jogador que atuava no Brasil era o volante Lucas Romero, do Cruzeiro. Com o corte de Vietto, Calleri se junta ao grupo que tentará o terceiro ouro olímpico ao país - os dois foram em Atenas-2004 e Pequim-2008.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade