Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Calor e apoio da torcida do Bahia preocupam o Vasco

Agência Estado
22 out 2011 às 15:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os jogadores do Bahia não são a única preocupação do Vasco para o duelo de domingo, às 16 horas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Dedé, o confronto será ainda mais difícil por conta do forte calor de Salvador e do apoio da torcida do time mandante, que deve lotar o Estádio de Pituaçu.

"Vamos ter muitas dificuldades pelo calor, já que lá não tem horário de verão e também pela torcida deles. Eles estão motivados em ficar longe da zona de rebaixamento e alcançar vaga na Sul-Americana. Só que não temos que pensar nisso. Temos que trabalhar para subir na tabela e por isso temos que impor nosso ritmo de jogo", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Vasco está com os mesmos 54 pontos do líder Corinthians, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. Para tentar ultrapassar o time paulista, Dedé acredita que o Vasco precisa se impor, mas também ter cuidados com o contra-ataque do Bahia para não ser surpreendido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

"Nossa sequência será muito difícil nesta reta final. Temos um jogo difícil neste domingo e temos que correr mais do que eles para conseguir a vitória. Sabemos que o contra-ataque do Bahia será forte, por isso o Vasco tem que jogar com inteligência, com marcação firme para não dar espaço para eles", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade