Pesquisar

Canais

Serviços

Susto

Caminhão pega fogo na Fórmula Truck

Redação - Folha de Londrina
17 jun 2002 às 10:02
Publicidade
Publicidade

Veja mais vídeos sobre esportes

A festa foi bonita – show pirotécnico, torcida inflamada, beldades por todos os lados, muita música e churrasco – mas quem mais gostou dela foi mesmo o piloto paulista Renato Martins, que na tarde de ontem se recuperou dos maus resultados do início da temporada e venceu pela sexta vez – a segunda consecutiva – a prova de Londrina da Fórmula Truck, evento que atraiu cerca de 30 mil pessoas, o maior público do ano no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Martins, da Volkswagen, quebrou uma sequência de três vitórias do piloto paulista Roberval Andrade no campeonato – Caruaru (não-oficializada), Guaporé e Goiânia. Andrade, chamado de Schumacher da F-Truck pelo disparate de equipamento e de resultados em relação aos concorrentes, chegou ontem na quinta colocação com seu Scania.

Publicidade
Publicidade


O vencedor recebeu a bandeira quadriculada 2,594 segundos à frente do também paulista Djalma Fogaça, veterano do automobilismo que guia um Ford e fez a volta mais rápida com 1min41s765, média de 111,256 km/h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Candidato no Santos, Teixeira ainda tenta aprovar contas de 2009 na Justiça

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras conta com 'aliados' para superar Flamengo na corrida pelo Brasileiro

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Veja quantos pontos times que lutam contra Z4 somaram em jogos que restam

Imagem de destaque
Política na CBF

Del Nero e Teixeira usam crise da seleção para tentar derrubar Ednaldo


O paranaense Wellington Cirino levou seu Mercedes-Benz ao quinto lugar, mas ganhou uma posição por conta da punição imposta ao paulista Roberval Andrade, que terminou em quarto, mas, por ter excedido o limite de velocidade em frente ao radar, sofreu o acréscimo de 20 segundos a seu tempo de prova.

Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta segunda-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade