O Red Bull Brasil resolveu apresentar os novos uniformes do time de forma diferente e criativa. Os modelos, agora confeccionados pela Nike, chegaram até os jogadores ‘voando’ por meio de um piloto de parapente acrobático, que pousou no campo onde os atletas estavam treinando, em uma ousada ação de marketing.
Rafael Goberna, vice-campeão mundial da categoria em 2014, saltou de um helicóptero carregando uma bolsa com as camisas. Ele executou diversas manobras, inclusive algumas piruetas, até pousar no gramado do Centro de Formações de Atletas em Jarinu, São Paulo.
A ação foi mantida em segredo para surpreender os jogadores. E segundo o zagueiro Fabiano Eller, o plano deu certo.
- Foi uma surpresa para todos. Estávamos treinando quando começamos a ouvir o barulho do helicóptero. Consegui ver o momento exato em que ele saltou. Foram várias piruetas no ar antes de pousar. Só quando ele tirou as camisas da mochila e começou a entregar que entendemos o que estava acontecendo - afirmou o veterano ex-Internacional e Vasco, capitão do Toro Loko.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Jogadores recebem a nova camisa do clube que chegou 'voando' (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)Até o fim do ano passado, a fornecedora de material esportivo do clube era a Adidas. O Red Bull Brasil faz seu primeiro jogo na história do Campeonato Paulista no dia 31 de janeiro, contra o Capivariano.
Confira o vídeo: