Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Volta em setembro

Campeonato Inglês tem 14 casos de Covid-19 em 12 clubes, diz jornal

Folhapress
19 ago 2020 às 11:48

Compartilhar notícia

Reprodução / Instagram

Com a nova temporada prevista para começar no dia 12 de setembro, o Campeonato Inglês tem a maior parte dos 20 clubes com casos do novo coronavírus -as infecções foram registradas nos últimos dias.


De acordo com relatório do The Telegraph, 12 times contabilizaram casos de Covid-19 em seus integrantes. Ao todo, seriam 14 contaminados.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A preocupação dos organizadores do torneio é que os novos casos tenham vindo de jogadores de fora da Inglaterra que estavam de férias em seus países.


O Liverpool é um dos times que, segundo o jornal, provavelmente tenha sido atingido pela Covid-19. O atual campeão inglês faz pré-temporada na Áustria desde a semana passada.


Dos 20 clubes, 8 ainda não voltaram a treinar, entre eles o Manchester United, o Manchester City e o Chelsea -não se sabe, no entanto, se há registros nestas equipes.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Campeonato Inglês é uma das atrações do DAZN, que também mostra a Série C do Brasileirão. Faça o cadastro e acesse a plataforma gratuitamente por um mês.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas