O Corinthians vai enfrentar o Luverdense nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, com a mesma formação que derrotou o Santos por 1 a 0, no último sábado. O goleiro Cássio e o atacante Romero, que chegaram a ser dúvidas por problemas físicos, treinaram normalmente nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e estão confirmados para a partida.
Assim, o time alvinegro vai a campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Romero; Jô.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Na terça, Cássio não participou do treino por sentir dores musculares na coxa esquerda. Quanto a Romero, o problema era uma lombalgia, que também o afastou dos gramados por um dia. Mas ambos demonstraram evolução, participaram normalmente do treinamento nesta quarta-feira e depois foram confirmados pelo técnico Fábio Carille.
Será a segunda partida de Jadson como titular do Corinthians desde seu retorno ao time. Além disso, Carille parece ter definido que Jô é o novo titular no ataque, superando o turco Kazim. Embora repita a mesma formação do jogo passado, o treinador garante que não tem um time titular absoluto e que todos precisam ficar atentos para possíveis mudanças.
"Tem vagas abertas. É apenas o segundo jogo que vou repetir a formação. Estamos nesta linha, mas não quero que os outros jogadores se acomodem", avisou o comandante corintiano.
A mudança no regulamento também dá um certo alívio ao treinador. Nas duas primeiras fases, os confrontos da Copa do Brasil foram decididos em jogo único e o Corinthians teve dificuldades nas partidas contra a Caldense e o Brusque. Agora, serão duas partidas. "Quando é um jogo só não dá o direito de errar. Agora, temos uma maior tranquilidade e acho mais justo o campeonato ser assim do que em um confronto apenas", comentou o treinador.