Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corinthians

Carille diz que vitória não esconde atuação ruim

Agência Estado
25 fev 2019 às 08:53

Compartilhar notícia

- Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade


O Corinthians venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0, no domingo (24), fora de casa, mas o resultado obtido no Paulistão não foi suficiente para o técnico Fábio Carille deixar de criticar sua equipe. Segundo o treinador, o resultado positivo não pode esconder a má atuação da equipe.

"Estou comemorando a vitória, mas o resultado não pode esconder o nosso baixo rendimento. O jogo foi muito ruim e a gente sabe o quanto é difícil jogar com um a mais sem entrosamento", destacou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De fato, o Corinthians não fez uma boa atuação e a fragilidade do Botafogo ajudou na piora da partida. Foram poucos lances de emoção e o time de Ribeirão Preto se complicou ainda mais no primeiro tempo, quando o zagueiro Plínio foi expulso por uma entrada violenta em Richard.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC


Carille destacou a falta de entrosamento pelo fato de o Corinthians ter ido a campo com uma formação mista. Fagner, Henrique, Manoel e Sornoza foram alguns dos titulares que não atuaram. Gustavo iniciou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida.

A preocupação do treinador é com o jogo diante do Racing, quarta-feira, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. No primeiro duelo, a partida acabou empatada em 1 a 1 e o time brasileiro precisa do resultado positivo para se classificar. Empate sem gols, os argentinos avançam. Se for 1 a 1 novamente, a decisão será nos pênaltis e empate com dois ou mais gols, é o Corinthians quem avança.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade