Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Corinthians

Carille estuda como escalar Ramiro e Sornoza juntos no Corinthians

Agência Estado
11 jan 2019 às 09:09

Compartilhar notícia

Corinthians/Divulgação

O técnico Fábio Carille, de início, monta o time titular do Corinthians com os jogadores que já estavam no elenco na temporada passada. No entanto, as primeiras rodadas do Campeonato Paulista deverão ser aproveitadas para o treinador dar oportunidades aos sete reforços anunciados para esta temporada.

A tendência é que o centroavante argentino Mauro Boselli ganhe a posição de Roger no comando do ataque. O volante Ramiro também deve ter espaço na equipe, assim como o meia Sornoza. A dúvida que fica é como o treinador colocará para jogar esses dois atletas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ramiro, no Grêmio, atuava pelo lado direito, chegando ao ataque, em função parecida com a de Romero. O jogador, no entanto, também pode fazer a lateral e também jogar como segundo volante.


Sornoza disse em sua apresentação oficial que gosta de jogar centralizado. Mas a posição é ocupada por Jadson, titular absoluto. Com isso, resta ao equatoriano buscar uma vaga pelos lados do campo.


Richard, outro que chegou para reforçar o elenco em 2019, pode ser primeiro ou segundo volante. No jogo-treino contra o Nacional, na quinta-feira, atuou à frente da zaga. Dessa maneira, vai brigar por uma vaga com Ralf, hoje o titular, e Gabriel, que se recupera de problema muscular.


Os demais contratados são reservas. Michel Macedo faz sombra para Fagner. Gustavo Mosquito e André Luis são opções para o ataque. Um provável Corinthians para 2019 pode contar com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; Sornoza, Boselli e Pedrinho.


Além desses sete contratados, o Corinthians está próximo de anunciar o zagueiro Manoel, do Cruzeiro. A diretoria das duas equipes acertam os últimos detalhes e o acordo pode ser sacramentado ainda nesta sexta-feira.


Outro nome que a diretoria corintiana disse estar monitorando é o de Vagner Love. O atacante está há sete meses sem receber salários no Besiktas e tenta a rescisão do contrato para poder negociar com outro clube.


O empresário do jogador, Evandro Ferreira, disse em entrevista para o Estado que já acionou formalmente o Besiktas para finalizar o vínculo. O diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, admitiu que Vagner Love interessa ao clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Corinthians encara o Santos em amistoso no domingo, às 17h30, em Itaquera. A estreia no Campeonato Paulista será dia 20, contra o São Caetano.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas