Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Baixa!

Carleto anuncia saída do Botafogo pelas redes sociais: 'Honrei a camisa'

Agência Estado
26 nov 2015 às 16:05

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Série B do Campeonato Brasileiro ainda nem terminou, mas o Botafogo já tem uma baixa confirmada para o ano que vem. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Thiago Carleto utilizou as redes sociais para anunciar que não permanecerá no clube carioca na próxima temporada.

"Saio levando a consciência tranquila de que dei meu melhor e honrei a camisa deste grande clube. Não foram as dores que me impediram de estar em campo e de ter o prazer de colocar o Botafogo na Série A do Brasileiro. Deixo o meu muito obrigado e torço sempre pelo sucesso deste grande clube. Até logo torcida alvinegra!", escreveu em sua página no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Carleto foi um dos muitos reforços contratados pelo Botafogo no início do ano, em meio à crise financeira e técnica do clube que havia acabado de ser rebaixado à Série B. O jogador correspondeu à expectativa e teve ótimos momentos pela equipe, mesmo atrapalhado por um problema no púbis que o incomodou durante todo o ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado


Nos últimos meses, o Botafogo tentava renovar o contrato de empréstimo do jogador junto ao São Paulo, e o próprio Carleto chegou a dizer que gostaria de permanecer no clube carioca. Mas não houve acerto. Com isso, o futuro do lateral-esquerdo está incerto para o ano que vem.

"Gostaria de agradecer a este clube que me acolheu de braços abertos, a este grupo de jogadores maravilhosos com quem tive a honra de conviver, a todos os funcionários e aos verdadeiros torcedores, que nas horas boas aplaudiram e nas ruins nos apoiaram", comentou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade