O técnico Edgardo Bauza deve ter dois reforços para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, quarta-feira que vem, no Morumbi, contra o Atlético-MG. Na reapresentação do elenco após a classificação no México, o treinador contou com o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos e do atacante Rogério ao treino com o restante do elenco.
De acordo com o São Paulo, os dois estão recuperados da mesma lesão: estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Nas últimas semanas, os jogadores ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas. Agora, treinam sem restrição.
O retorno dos dois é importante porque o São Paulo pode ficar sem Centurión para o restante da Libertadores. O argentino foi expulso na quarta por cuspir em direção a um rival do Toluca e pode ser suspenso por seis jogos pela Conmebol. Além disso, Michel Bastos saiu daquela partida sentindo lesão.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Tanto Carlinhos quanto Rogério podem jogar pelos lados do campo, no ataque. O lateral também pode ser utilizado na posição de origem e é favorito a virar titular durante a Copa América Centenário, quando Mena estará servindo à seleção do Chile.