O São Paulo deve ter mais uma baixa para a sequência do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Carlinhos, que deixou a vitória por 3 a 1 sobre o Penapolense no último domingo lesionado, passou por exames nesta segunda-feira e teve um trauma no joelho esquerdo detectado. Assim, Reinaldo pode ganhar chances no duelo com o Capivariano nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu.
A informação foi dada pelo chefe do departamento médico do Trucolor, José Sanchez, no início dos treinos desta segunda no CT da Barra Funda. Segundo o médico, Carlinhos sofreu um trauma que provocou inflamação no local e até tem chances de se recuperar a tempo para a partida de quarta. A tendência, no entanto, é que ele retorne somente no sábado, de novo no Pacaembu, contra o XV de Piracicaba.
Com a ausência do titular, Muricy Ramalho deve optar pela entrada de Reinaldo na lateral esquerda. O camisa 26, inclusive, foi usado nos minutos finais do confronto com o Penapolense no estádio Tenente Carriço e fez a jogada do terceiro gol do São Paulo. Após passe de Maicon, ele invadiu a área e cruzou rasteiro. A bola desviou no zagueiro Jaílton e morreu no fundo das redes.
Leia mais:
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa
Há duas semanas, o elenco tricolor sofreu uma baixa justamente no setor agora desfalcado por Carlinhos. O uruguaio Alvaor Pereira pediu para deixar o clube do Morumbi e foi negociado com o Estudiantes (ARG). Outra opção de Muricy, mas mais improvável, é utilizar o meia Michel Bastos na lateral. Na temporada passada o camisa 7 chegou a atuar na posição em que começou a carreira, mas prefere atuar e tem melhor desempenho na armação.