O técnico Vágner Mancini poderá ter um importante desfalque para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense, neste sábado. O meia Carlos Alberto se machucou no treino desta sexta-feira e virou dúvida para o confronto decisivo.
Principal jogador do Vasco, Carlos Alberto machucou o pé direito no rachão que encerrou a preparação do time. De acordo com o departamento médico, o atleta vai passar por um tratamento "super-intensivo" para estar apto para a partida.
"O Carlos Alberto levou uma pancada no pé direito e isso preocupa, porque temos apenas um dia antes do jogo. Assim que ele saiu de campo fizemos um tratamento de imediato com medicação e fisioterapia intensa. Os tratamentos vão continuar de forma super-intensiva até horas antes do jogo", explicou o médico Clóvis Munhoz.
Leia mais:
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Preocupado, Mancini disse que pretende contar com o meia no jogo de sábado. "Espero que não seja nada de mais e a minha esperança é que ele entre em campo no sábado. Por causa deste incômodo temos que esperar até amanhã e espero contar com ele", avisou o treinador.