Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Carpegiani abre espaço para Rivaldo no São Paulo

Agência Estado
03 jun 2011 às 19:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de o São Paulo não jogar no final de semana, o técnico Paulo César Carpegiani seguiu sua rotina e deu entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. Já falou sobre o time que vai entrar em campo na quarta-feira, para pegar o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do Brasileirão.

Assim como fez na estreia do nacional, contra o Fluminense, pretende jogar apenas com um atacante em Sete Lagoas: Dagoberto. Com isso, Rivaldo ganharia uma chance. "Tendo o Lucas, teremos dois pontas de lança. E o Rivaldo passa a ser opção", revelou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Carpegiani não vai poder contar com Rhodolfo, que sentiu um pequeno estiramento na coxa esquerda e vai ser poupado. Para compensar, pode ter a volta de Miranda, que treinou normalmente com o restante do grupo depois de quase um mês. Seu último jogo foi contra o Avaí, no Morumbi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Rogério Ceni, que havia passado todo o restante da semana no Reffis, se recuperando de dores no tornozelo esquerdo, também participou normalmente da atividade desta sexta-feira no CT e pode fazer contra o Atlético-MG o seu centésimo jogo seguido com a camisa do São Paulo.

Carpegiani ainda revelou que Juan segue como titular da equipe na lateral-esquerda, apesar do espaço dado a Henrique Miranda, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Figueirense e treinou como titular durante a semana. "É um jogo decisivo", alegou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade