Apesar de o São Paulo não jogar no final de semana, o técnico Paulo César Carpegiani seguiu sua rotina e deu entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. Já falou sobre o time que vai entrar em campo na quarta-feira, para pegar o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do Brasileirão.
Assim como fez na estreia do nacional, contra o Fluminense, pretende jogar apenas com um atacante em Sete Lagoas: Dagoberto. Com isso, Rivaldo ganharia uma chance. "Tendo o Lucas, teremos dois pontas de lança. E o Rivaldo passa a ser opção", revelou o treinador.
Carpegiani não vai poder contar com Rhodolfo, que sentiu um pequeno estiramento na coxa esquerda e vai ser poupado. Para compensar, pode ter a volta de Miranda, que treinou normalmente com o restante do grupo depois de quase um mês. Seu último jogo foi contra o Avaí, no Morumbi.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Rogério Ceni, que havia passado todo o restante da semana no Reffis, se recuperando de dores no tornozelo esquerdo, também participou normalmente da atividade desta sexta-feira no CT e pode fazer contra o Atlético-MG o seu centésimo jogo seguido com a camisa do São Paulo.
Carpegiani ainda revelou que Juan segue como titular da equipe na lateral-esquerda, apesar do espaço dado a Henrique Miranda, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Figueirense e treinou como titular durante a semana. "É um jogo decisivo", alegou.