Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Carpegiani exalta vitória e lamenta expulsão de Lucas

Agência Estado
07 abr 2011 às 12:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória do São Paulo diante do Santa Cruz, por 2 a 0, na última quarta-feira, agradou o técnico Paulo César Carpegiani. Apesar do sufoco diante de um adversário que atuou grande parte do jogo com um jogador a menos - André Oliveira foi expulso após pênalti em Dagoberto, no primeiro tempo -, o treinador elogiou o desempenho de seus comandados no duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

"Foi um jogo de um time só. Nossa equipe criou bastante oportunidades e acabou sendo um jogo dramático por conta da primeira partida. Mas o time produziu um bom futebol. Foi um jogo nervoso, dramático, apesar de o Santa Cruz não ter criado nenhum inconveniente", analisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o resultado, o time paulista garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, na qual enfrentará o Goiás. A notícia ruim para a equipe ficou por conta do meia Lucas, que foi expulso no segundo tempo. A decisão do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca revoltou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

"Ele só queria dar explicação ao árbitro, pois levou uma cotovelada. No vestiário, o Lucas chorou bastante. Mas ele é um menino bom, que não dá pontapé. Não vai ter punição nenhuma. E ponto final", afirmou Carpegiani. "O cara (Éverton Sena) só bateu nele o jogo inteiro. Ele só queria questionar o motivo da expulsão", disse Rogério Ceni.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade