Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
São Paulo

Carpegiani pode ter Luis Fabiano na Copa do Brasil

Agência Estado
08 abr 2011 às 15:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Paulo César Carpegiani admitiu nesta sexta-feira que gostaria de contar com o atacante Luís Fabiano para o primeiro jogo contra o Goiás, no Serra Dourada, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Seria a reestreia do jogador com a camisa do São Paulo.

"Só se for possível, se coincidir com o marketing e a direção. Vamos conversar [com o departamento médico] e respeitar tudo que está programado. Por enquanto isso é uma hipótese", ponderou o treinador, em entrevista à rádio Estadão ESPN.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Carpegiani conta com Luís Fabiano para tentar compensar os importantes desfalques para o duelo em Goiânia, no dia 20. "Teremos algumas dificuldades para o jogo. Não temos o Lucas e o Fernandinho", ressaltou. Lucas cumprirá suspensão, enquanto Fernandinho se recupera de uma fratura na perna direita.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Luís Fabiano deu mais um passo em sua reabilitação nesta sexta, ao correr em campo e realizar trabalho de fisioterapia. Até o jogo de ida com o Goiás, o atacante terá completado as seis semanas previstas para a recuperação total do seu joelho direito.


Arbitragem - Na mesma entrevista, Carpegiani demonstrou irritação com Gutemberg de Paula Fonseca, árbitro da partida contra o Santa Cruz, na quarta, pela Copa do Brasil. O juiz registrou na súmula que Lucas acertou uma cotovelada no rival Everton Sena, contrariando as imagens da TV.

"Todo mundo no estádio e o Brasil inteiro viu no vídeo que não houve isso [cotovelada]. O árbitro colocar isso na súmula é estarrecedor. Acho que passa da conta. Posso admitir qualquer coisa, mas uma cotovelada? Aconteceu o contrário. Não tenho palavras. Acho melhor eu parar por aqui. Esse juiz é que precisa ser julgado", criticou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade