Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Não foi treinar

Cartola defende paranaense de acusações no São Paulo

Redação Bonde
21 ago 2010 às 17:08

Compartilhar notícia

- Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O atacante Dagoberto, do São Paulo, após não ser relacionado para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 18h30, no Pacaembu, não apareceu no Centro de Treinamento da Barra Funda. De acordo com o clube paulista, o jogador foi liberado e só retornará aos treinamentos na segunda-feira à tarde.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, defendeu o jogador paranaense das criticas que sofreu após a agremiação ser eliminada da Taça Libertadores da América.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O Dagoberto ficou marcado por aquele jogo em Porto Alegre [1 a 0 para o Internacional], porque foi pouco ativo. As pessoas julgam pela última imagem. O Cerezo ficou marcado por aquela partida na Copa de 82. Teve o meião do Roberto Carlos em 2006. O Júlio Cesar era visto como o melhor goleiro do mundo, e agora falam do gol que ele tomou contra o Holanda na Copa. O mesmo aconteceu com o Dunga, que fez um ótimo trabalho. Ele foi campeão da Copa América, da Copa das Confederações, mas ficou a imagem do segundo tempo do jogo contra a Holanda. Futebol é isso, mas quando se julga assim, está errado", disse o dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Na ocasião, o cartola ainda lembrou importância de Dagoberto para o São Paulo. "Não gostaria de julgá-lo por essa partida (pela fraca atuação contra o Inter), mas pelo número de jogos que ele fez no São Paulo. Ele foi bicampeão brasileiro em 2007 e 2008 com gols marcantes", lembrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade