O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, em entrevista ao Portal R7, respondeu as declarações do presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, durante a cerimônia do prêmio 'Craque do Brasileirão', realizado na segunda-feira, no Rio de Janeiro.
Durante a homenagem da CBF ao Centenário do Timão, o dirigente alvinegro mencionou que o Fluminense utilizou o 'tapetão' em 1999 ao sair da terceira para a primeira divisão do futebol nacional. "Não sei qual foi a intenção dele [Andrés] de falar aquilo ali. Se foi lembrar do passado, ele foi infeliz. Fica meio difícil achar que ele pensou em outra coisa que não dizer exatamente isso", disse Antunes.
"Se for para ficar lembrando, podemos falar daquele Corinthians x Inter no Brasileiro de 2005. Eu acho que é uma coisa do passado, estamos pensando que ganhamos o título com nenhuma dúvida. Temos que pensar no presente, o passado não volta mais", argumentou o dirigente Tricolor.
Leia mais:
Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil
Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas
Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians
Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025
Por fim, Antunes ratificou que o título ficou com a equipe mais regular do certame. "Ganhou o melhor. Só um pode ganhar. Tivemos todo o merecimento. O Fluminense foi o time mais regular, liderou a maior parte do tempo. Ninguém melhor do que o Andrés sabe disso. Ele acompanhou o campeonato todo de perto", finalizou.
BRIGA – Após a premiação, Andrés Sanchez discutiu com torcedores cariocas em uma casa de show no Rio. Os torcedores tricolores chamou o presidente do Timão de 'm...' e, em seguida, o dirigente respondeu: "E você é um babaca".
Seguranças da casa noturna foram chamados e o cartola paulista foi recomendado a deixar o local e Sanchez disparou. "Não estou nem aí para esses bâmbis".
Confira o vídeo das vaias: