Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amor ou Ódio?

Cartola do São Paulo debocha de camisa corintiana

Redação Bonde
08 dez 2010 às 21:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Durante a festa promovida pela TV Gazeta para homenagear os melhores do Brasileirão, na noite de terça-feira, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, mais uma vez cutucou o rival paulista. Desta vez, o dirigente debochou da camisa com a escrita "muitos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians", utilizada pelos jogadores após perderem o título brasileiro.

"Isso foi um eufemismo, uma maneira de abrandar as coisas ruins. Mais ou menos quando o cara vai morrer e diz que vai para o céu. Ninguém quer morrer, mas você diz que vai para o céu a fim de amenizar o sofrimento. A vida é assim, tem que amenizar as frustrações", disse. "O marketing é feito para promover as coisas em metáforas, diminuir a pressão. Não acredito na tese, mas entendo como uma boa forma de amenizar as perdas do ano", complementou o dirigente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No ano de seu Centenário, o Corinthians fracassou no Campeonato Paulista, na Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro. Além disso, o cartola tricolor ironizou o Timão após a equipe alvinegra lançar músicas e camisetas em alusão à Série B.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel

Imagem de destaque
Problemas

Calendário da CBF ignora Intercontinental da Fifa e deve ter choque em 2025

"Disputar a Copa do Brasil significa menos cobrança, mas não devemos nada e esse não é um ano para ser esquecido. Entramos para jogar tudo e ganhar tudo. Não ganhei Série B e nem por isso quero ter esse título. A Copa do Brasil também não tenho e, como vamos disputar, nada mais justo do que tentar ganhar, mas sem obsessão. Não vou fazer musiquinha, nem camiseta para ganhar", disparou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade