Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Briga

Cartola do Timão revela meta contra o Morumbi na Copa

Redação Bonde
27 ago 2010 às 18:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em entevista nesta sexta-feira, 27, em uma feira para estudantes em São Paulo, disparou contra o estádio do Morumbi. Questionado sobre suas responsabilidades à frente de um dos maiores clubes do Brasil, o cartola revelou que um de suas metas era não deixar que haja jogos da Copa do Mundo na praça esportiva do São Paulo.

"A primeira é não deixar ter jogo da Copa do Mundo no Morumbi. A segunda é não deixar que a cidade de São Paulo fique de fora da Copa", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No entanto, Sanchez ratificou que a pressão contra o Morumbi não é para que o novo estádio do Corinthians seja a sede de abertura do Mundial. Além disso, o dirigente informou que a capacidade será de 48 mil torcedores, inferior ao número de 60 mil estabelecido pela Fifa para a abertura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores

Após o fato, em entrevista ao UOL, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ignorou a declaração do cartola alvinegro. "Ele tem essa obsessão. Ele não passa um dia sem falar coisa do São Paulo", disse. "É esquisitíssimo ele dizer que a primeira função dele é não deixar a Copa acontecer no Morumbi. As coisas negativas que essa pessoa faz são por si só são de se desconsiderar. Isso não nos atinge. Temos outros problemas para resolver", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade