Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Porto Alegre

Casa da gremista flagrada xingando Aranha é incendiada

LANCEPRESS!
12 set 2014 às 15:43

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A casa em que Patrícia Moreira da Silva, a torcedora do Grêmio flagrada chamando o goleiro Aranha de "macaco", residia, na Zona Norte de Porto Alegre, foi incendiada na madrugada desta sexta-feira. Segundo o jornal "Zero Hora", o Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 4h e conseguiu controlar as chamas, que consumiam principalmente o assoalho do imóvel. O pátio da residência também foi atingido.

Patrícia, que chegou a ser ameaçada de morte, não mora no local desde a repercussão do fato, ocorrido no último dia 28, durante o jogo entre Grêmio e Santos, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio. A mesma casa, hoje à disposição para ser alugada, já foi apedrejada. Alexandre Rossato, advogado da gremista, já prestou queixa sobre o ocorrido nesta madrugada na Polícia Civil.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Recebemos isso (incêndio) com imensa tristeza. Estão querendo fazer justiça com as próprias mãos. Crimes estão sendo cometidos como justificativa para um crime que possa ter vindo a ser praticado pela Patrícia. É lamentável", destacou Alexandre Rossato, em contato com o LANCE!Net.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade