Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após Copa América

Casares diz que James pode ser reintegrado: 'é jogador do São Paulo'

UOL/Folhapress
10 jul 2024 às 07:10
- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O presidente Julio Casares afirmou que James Rodríguez pode ser reintegrado ao elenco do São Paulo após a disputa da Copa América. O meia está com a seleção colombiana na disputa da Copa América.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Kauan Basile

Agenciado por Neymar, atacante do Santos é fenômeno mundial aos 12 anos

Imagem de destaque
Ousado?

Filipe Luís testa Flamengo com até dois a menos e tem trocas para expulsões

Imagem de destaque
Planejamento

São Paulo já prepara reserva de gramado pensando em shows de 2025

Imagem de destaque
Desde julho

Corinthians quase dobra aproveitamento no Brasileirão com Ramón Díaz

"Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía, e com nenhum desses técnicos ele se firmou. Mas ele se reapresenta, e se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas, pode ser reintegrado. É uma decisão técnica.", disse Julio Casares, presidente do São Paulo, em entrevista à ESPN.

Publicidade


Que ainda continuou: "E voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar."


O que aconteceu

Publicidade


James tem apenas um jogo sob o comando de Zubeldía e nunca se firmou no São Paulo. O meia colombiano, inclusive, chegou a ser afastado no início da temporada 2024.


O jogador, porém, é um dos destaques da Copa América e está vivo na briga pelo título. A Colômbia encara o Uruguai nesta quarta-feira (10), às 21h (de Brasília), pelas semifinais.


James chegou ao São Paulo em julho de 2023 e disputou apenas 22 jogos. Eles tem dois gols e quatro assistências com a camisa tricolor.


Imagem
Ceni se rende a 'imparável' Estêvão e compara joia do Palmeiras a Neymar
Estêvão comandou a vitória do Palmeiras sobre o Bahia e encantou o técnico Rogério Ceni. O comandante do Bahia teve uma reação inusitada após o gol do atacante e, após a partida no Allianz Parque, comparou a joia alviverde a Neymar e Lucas Moura.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade