Casemiro fez coro com Luis Fabiano nesta quarta-feira e admitiu viver clima de pressão no São Paulo, na véspera do confronto decisivo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. O time de Campinas venceu a partida de ida por 1 a 0 e joga por um empate no Morumbi.
"Você jogar no São Paulo é pressão o tempo todo, tem de sempre vencer. É o jogo do ano até agora para a gente. Toda partida é uma batalha e esta será mais uma", afirmou o volante, que pediu apoio da torcida.
Para Casemiro, a presença da torcida fará a diferença nesta quinta. "Mostramos muita vontade ao longo do ano, um time sempre jogando para cima. No Morumbi, a equipe é muito difícil de ser batida. Não desaprendemos a jogar futebol", declarou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Mais cedo, Luis Fabiano afirmara que o clima ficará difícil no São Paulo em caso de eliminação na Copa do Brasil. "Sei que se coisas não derem certo, na sexta vai ter muitos problemas aqui. Estou tentando transmitir a importância desse jogo para todos aqui, pois sei que em caso de eliminação o caldeirão ferve".
Para a partida desta quinta, o técnico Emerson Leão resolveu cortar o contestado lateral Piris da lista de relacionados. O jogador, que já havia perdido a vaga entre os titulares, não ficará nem no banco de reservas. O volante Rodrigo Caio deverá ser improvisado na posição.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Denis e Léo;
Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe e Edson Silva;
Laterais: Douglas e Cortez;
Meio-campistas: Jadson, Casemiro, Rodrigo Caio, Cícero, Denilson e Maicon;
Atacantes: Lucas, Fernandinho, Osvaldo, Luis Fabiano e Willian José.