Reserva de Walter nos últimos jogos do Corinthians, o goleiro Cássio tenta esquecer as especulações sobre sua possível saída do clube em breve e promete lutar para reconquistar seu espaço na equipe paulista.
"Eu não posso trabalhar e recuperar minha posição? Essa é a minha meta. Eu quero voltar, trabalhar bem e recuperar a minha posição. Tenho mais três anos de contrato e fiz toda a minha carreira aqui", diz o goleiro.
Em maio, Cássio renovou contrato com o Corinthians e o vínculo atual vai até dezembro de 2019. No clube desde 2012, o goleiro perdeu espaço para Walter e acabou vendo o time fracassar na busca pela classificação para a Copa Libertadores, competição que ele conquistou no ano de sua chegada.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Todo mundo tem sua parcela de culpa (por não se classificar para a Libertadores). Os resultados mostram que ninguém conseguiu fazer o seu melhor e isso nos deixou nessa situação", analisou.
O elenco do Corinthians entrou de férias após a partida contra o Cruzeiro e retorna aos treinamentos no dia 7 de janeiro. No dia 11, a equipe viaja para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup.