Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2016

Cássio pede para torcida não eleger culpados por eliminação do Corinthians

Agência Estado
05 mai 2016 às 12:50

Compartilhar notícia

- Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O pênalti perdido pelo atacante André, dentre outras chances desperdiçadas, poderia ter dado a classificação ao Corinthians às quartas de final da Libertadores, mas o goleiro Cássio pediu à torcida para não culpar a defesa ou algum jogador em especial pela eliminação após o empate por 2 a 2 com Nacional, do Uruguai, no Itaquerão, na noite de quarta-feira (4).

"Não foi só a defesa que causou a eliminação. Tivemos chance lá na frente e não marcamos, mas não é hora de achar culpados, pois somos uma equipe. Lutamos e merecíamos ganhar, mas perdemos um pênalti e infelizmente estamos eliminados. Lutamos, mas não deu", disse o goleiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já Elias lamentou a falta de atenção da equipe em momentos cruciais. "Levamos gols bobos e a gente sabia que não podia dar bobeira. Agora não é hora de falar muita coisa", minimizou o volante, que nega ter visto imaturidade do time em campo. "Agora vão falar muita coisa, mas a verdade é que lutamos e não conseguimos. Bola para frente."

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Um dos poucos que teve o que comemorar foi o meia Marquinhos Gabriel, que bateu bem o pênalti que resultou no segundo gol corintiano. Mas a estreia com gol não foi suficiente para superar a tristeza pela eliminação. "A gente vem trabalhando para fazer isso. Fui feliz na batida, mas infelizmente não deu para se classificar. Temos que levantar a cabeça e trabalhar forte agora", projetou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade