Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confiança...

Cássio põe Corinthians na briga pelo Brasileiro: 'Não vejo ninguém se destacando'

LANCEPRESS!
08 jun 2015 às 18:18

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Bastou a vitória sobre o Joinville no último sábado para o otimismo e a confiança voltarem ao Corinthians. Na reapresentação do elenco alvinegro nessa segunda-feira, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva e exaltou a força da equipe e disse que o Timão tem força para brigar pelo título brasileiro e uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Oitavo colocado após seis rodadas, o clube tem dez pontos, cinco a menos que o líder Atlético-PR, e está no oitavo lugar. Para subir na classificação, Cássio diz que o time precisa fazer prevalecer a sua força na Arena. "Temos time para chegar, com todo respeito aos outros times, não vejo ninguém se destacando até agora. Há times que ninguém comentava, caso do Atlético-PR, que é o líder. Temos o objetivo de chegar lá na frente e o principal é não perder mais em casa", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na conversa com os jornalistas, o arqueiro também mencionou algumas mudanças na equipe, que segundo ele dificultam o entrosamento. Ele também foi questionado sobre a possível contratação do colombiano Teo Gutiérrez, do River Plate (ARG), mas preferiu não entrar em detalhes e disse confiar nos atacantes do elenco corintiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título

Cássio também falou que o time precisa mais calma para finalizar e, assim, fazer mais gols. "É preciso ter esse cuidado agora. Temos o objetivo de chegar ao título ou à Libertadores, então temos de buscar os resultados já agora, nesse último jogo, por exemplo, poderíamos ter tido um placar mais elástico", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade