Decisivo para o Boca Juniors, o meia Riquelme deixou sua marca no Pacaembu na noite da última quarta-feira. Em uma bola despretensiosa, o camisa 10 xeneize encobriu o goleiro Cássio. O tento, que garantiu o 1 a 1 no placar, eliminou o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores.
Ao fim do duelo, o dono da meta alvinegra se defendeu sobre o lance. Na justificativa, até se exaltou um pouco com o repórter que o questionou.
- Você está de brincadeira, né? Tu [sic] viu o gol? Está todo mundo falando, mas eu mesmo sou muito crítico. O cara meteu a bola na gaveta, eu estava adiantado, mas vou ficar embaixo do gol? Ele errou o cruzamento e acertou um golaço - argumentou o camisa 12.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Cássio também minimizou o fato da queda precoce do Corinthians nesta Libertadores. Ele usou os títulos do ano passado para explicar o momento que o clube vive dentro das quatro linhas.
- O Corinthians tinha uma longa história sem ganhar a Libertadores e ganhou no ano passado. Estamos tristes, mas não é o fim do mundo. Estamos chateados, mas temos de pensar no Santos à partir de amanhã (quinta-feira) - concluiu.