Pesquisar

Canais

Serviços

Passa bem

Cássio tranquiliza torcedores após sofrer concussão contra o Goiás

Folhapress
23 dez 2020 às 14:53
- Rodrigo Coca/Ag. Corinthians⠀
Publicidade
Publicidade

O goleiro Cássio, do Corinthians, tranquilizou os torcedores nas redes sociais do clube após sofrer uma concussão no jogo entre o time paulista e o Goiás na noite desta segunda (21). Ele passou a noite em observação na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo.


"Fala, galera, tudo bem? Estou aqui para falar um pouquinho, ontem passamos por um momento de susto, mas estou bem. Foi mais o susto mesmo, tenho que agradecer muito ao departamento médico do Corinthians, a todos que me ajudaram o mais rápido possível para me trazer ao hospital. Hoje já me encontro bem, fiz todos os exames, não tive nenhum problema. Espero o mais rápido possível estar de volta aos treinos, ao trabalho e à minha vida normal. Queria agradecer todas as mensagens de carinho das pessoas, que de uma forma ou outra tentaram deixar vibrações positivas, mensagens e orações. Logo vou estar de volta. Um abraço", disse o goleiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cássio foi substituído por Walter no final do jogo após trombada forte com Vinícius dentro da área. O ídolo corintiano deixou o campo na maca e com colar cervical no pescoço. Por precaução, ele foi levado de ambulância ao pronto atendimento antes do término da partida para uma avaliação mais detalhada.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Brasil derrota Japão nos pênaltis para garantir 3º lugar na SheBelieves

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeiras poupará titulares na Libertadores para 'equilibrar elenco'

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo: Gerson assume liderança fora do campo enquanto tenta antecipar volta

Imagem de destaque
Lateral-esquerdo

Santos prepara renovação de Felipe Jonatan de olho em venda futura


Em nota, o Corinthians afirmou que o ídolo passou por uma bateria de exames, e continua em observação, acompanhado de perto pela equipe médica do clube.

O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1, de virada, no Itaquerão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube venceu com gol de Jô, que marcou o segundo gol do alvinegro e quebrou jejum de dez jogos sem balançar as redes. Gustavo Mosquito empatou para o time Corinthians após Fernandão abrir o placar para os goianos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade