Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Cataratas derrota a Portuguesa por 1 a 0

Da Redação - Folha de Londrina
17 jun 2001 às 19:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Foz Cataratas quebrou a série invicta de 13 jogos da Portuguesa Londrinense depois de vencer o jogo realizado ontem (17/6) em Foz do Iguaçu por 1 a 0. A partida foi marcada por muitos cartões amarelos, mas não houve desentendimentos em campo.

A temperatura de 11 graus e a tranquilidade das equipes, ambas já classificadas para a próxima fase, previa um jogo ""morno"", mas o que se viu no gramado do Estádio do ABC em Foz foram bons lances e uma dedicação extra dos anfitriões. Visivelmente mais atuante, o Cataratas foi pra cima da Lusa, insistindo pelas laterais com Hugo e Marquinhos. Logo aos três minutos, Aurélio recebeu um cruzamento de Hugo e cabeceou. A sobra ficou com Carlos Eduardo, mas João Renato interviu e a bola não entrou. O gol do Foz saiu aos 34 minutos, depois de uma cobrança de falta errada da Portuguesa. A bola parou nos pés de Hugo que viu Aurélio de longe. O atacante recebeu o passe, dominou no peito, girou e bateu, sem chances para o goleiro Márcio Vieira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O primeiro tempo registrou lances violentos, mas o árbitro Gerson Baluta soube impor respeito, distribuindo dois cartões amarelos para o Portuguesa (Souza e Cassiano) e um para o Cataratas (Alex).
O jogo esquentou no segundo tempo, mas foi devido a saída do sol em meio ao céu nublado. A Portuguesa voltou melhor, mas pecou nas finalizações e não teve fôlego para furar a zaga adversária. Os londrinenses quase empataram em dois bons lances envolvendo Robert. No primeiro, aos 33 minutos, o meia chutou forte de primeira e a bola passou pela esquerda de Edinaldo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

"" Leia mais em reportagem de Emerson Dias, na Folha do Paraná/Folha de Londrina desta segunda-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade