Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Cataratas pode conseguir vaga na 1º Divisão

Emerson Dias - Folha do Paraná
16 ago 2001 às 20:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) deve se reunir ainda hoje para avaliar as supostas irregularidades envolvendo um jogador do Ponta Grossa, última equipe a subir para a divisão especial do futebol paranaense. Caso as denúncias se confirmem, o Cataratas Atlético Clube, equipe de Foz do Iguaçu eliminada durante o Campeonato Paranaense da Série A1 deste ano pelo Ponta Grossa, poderá integrar a primeira divisão.
Os representantes do tribunal devem marcar uma reunião extraordinária para apreciar o ofício 292/01 da Federação Paranaense de Futebol (FPF), onde o lateral-direito Camilo (Clesiomar Antonio dos Santos) foi denunciado por ter atuado na Série A1 sem estar devidamente registrado na Confederação Brasileira de Futebol. Segundo o documento, o jogador não foi liberado pela Federação Paulista de Futebol (onde atuava) ''em razão do pagamento da taxa de transferência ter sido feito pela associação de destino (Ponta Grossa), através de cheque sem previsão de fundos''.
Caso o TJD aceite a denúncia, os pontos conseguidos pelo Ponta Grossa nos jogos finais (foi o terceiro colocado depois da Portuguesa Londrinense e do Maringá) podem ser descontados, garantindo a última vaga do grupo de elite para o Cataratas.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade