O jogo entre Paraná Clube e Bahia foi transferido das 16 horas para as 17 horas deste sábado, no Pinheirão.
A informação sobre a mudança de horário foi dada na tarde desta quinta-feira pela CBF.
Apesar de não ter agradado o técnico Cuca, que havia programado os treinos da semana para as 16 horas, pode ajudar o Tricolor caso o tempo esfrie no final de semana e surpeenda os baianos.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Independente de horário, o time do Paraná já está definido e será confirmado no treino desta sexta-feira pela manhã.
O meia Fernandinho está mesmo fora da partida. Ele vinha reclamando de dores e dormência nos pés e foi submetido a exames que apontaram uma inflamação em um nervo da perna esquerda.
O jogador agora vai passar por tratamento e fisioterapia e não tem prazo para voltar à ativa.
Com a ausência de Fernandinho, o técnico Cuca deve optar mesmo pelo time ofensivo, com três atacantes. Para isso, acontece a entrada de Dennys, o jovem jogador de 18 anos que, depois de ter estreado em Santos, viajou com a seleção brasileira sub-18 para a Espanha e agora está voltando ao time neste Brasileirão.
Com Dennys, na equipe, o ataque será formado por ele e Renaldo, além de Caio, que, na teoria, é recuado para o meio de campo. Na prática, Renaldo fará o homem de área, Dennys será o atacante da esquerda e Caio o atacante da direita.
O time do Paraná Clube para o jogo de amanhã é: Flávio; Milton, Cristiano, Ageu e Fabinho; Emerson, Goiano, Caio e Marquinhos; Renaldo e Dennys.