Coritiba e Atlético-PR se enfrentarão às 11h. Quem definiu foi a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. Nesta sexta-feira, a entidade divulgou novos confrontos que serão realizados neste horário e o Atletiba no Couto Pereira foi um deles. Paranaenses já atuaram duas vezes pela manhã neste Campeonato Brasileiro.
O horário é o preferido pelos torcedores curitibanos e brasileiro neste ano. No Paraná, a média supera 20 mil presentes por partida. O Coxa é quem obtém a melhor marca em Curitiba. Em dois duelos, alcançou 22.853 pessoas por jogo. No empate em 1 a 1 com o Goiás, o Couto Pereira recebeu 24.593 alviverdes. Já na vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, 21.114.
O Atlético-PR não fica tão distante de seu maior rival. Contra o Sport, quando o Furacão empatou em 1 a 1, a Arena da Baixada teve um público de 24.826 torcedores. Enquanto isso, quando bateu a Chapecoense por 1 a 0, o estádio atleticano recebeu 15.892 rubro-negros.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Além do Atletiba, Coritiba e Atlético-PR terão mais outra partida às 11h. As duas equipes enfrentarão a Ponte Preta. O Coxa irá até Campinas no dia 18 de outubro, pela 31ª rodada do Brasileirão. Já o Furacão recebe os pontepretanos no dia 27 de setembro, na Arena, em jogo válido pela 28ª rodada.