Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa das Confederações

CBF descarta Rio e SP para receber treinos da seleção

Agência Estado
29 jun 2012 às 20:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira de futebol não vai fazer sua preparação para a Copa das Confederações, em 2013, nem no Rio, nem em São Paulo. O presidente da CBF, José Maria Marin, antecipou nesta sexta-feira, na sede da entidade, que quer aproveitar a ocasião para promover um outro centro regional.

"Ainda não temos nada definido. Estamos analisando. Mas quero fugir de Rio e São Paulo. A ideia é valorizar outras regiões", disse Marin.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na ausência de um centro de treinamento para a seleção, que se tornou inviável depois de impasse com relação a um terreno adquirido pelo ex-presidente Ricardo Teixeira, na Barra da Tijuca, no Rio, Marin aproveita a ocasião para prestigiar outros estados e agradar dirigentes de outras federações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

A CBF comprou recentemente uma sede própria por R$ 70 milhões, também na Barra, para substituir a atual, que é alugada. Lá será construído um museu sobre as conquistas do futebol brasileiro. Quanto à construção do centro de treinamento fixo da seleção, Marin disse que não tem pressa para resolver a questão. "O primeiro problema foi resolvido, que era a sede". E evitou descartar ou garantir que o CT esteja pronto a tempo da Copa do Mundo de 2014.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade