A CBF oficializou nesta quinta-feira a renovação do contrato de patrocínio da Seara até 2026, período em que a empresa acompanhará a seleção brasileira por quatro Copas do Mundo. Trata-se do patrocínio mais longo já assinado pela entidade.
Com o acerto, a Seara ganha o direito de estampar seu logotipo nas camisas de treino e de lazer de todas as categorias da seleção brasileira, assim como Nike, Itaú, Vivo e Guaraná Antartica.
Presidente da CBF, Ricardo Teixeira exaltou o longo vínculo da empresa com a seleção. "Quero ressaltar a decisão do presidente da Marfrig, Marcos Molina, em assinar um contrato que terá a duração de quatro Copas do Mundo e, com isso, ganhando uma abrangência global", declarou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Teixeira anunciou o acerto acompanhado de diretores da empresa e do atacante Robinho, garoto-propaganda da nova camisa de treino da seleção, já estampada com o logotipo da Seara.