Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Classificado

Ceará derrota Prudente e avança na Copa do Brasil

Agência Estado
27 abr 2011 às 22:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com um gol relâmpago marcado antes do primeiro minuto de jogo, o Ceará repetiu a dose e derrotou o Prudente por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em Presidente Prudente, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time cearense, que vencera a partida de ida pelo mesmo placar, se garantiu nas quartas de final.


Na próxima fase, o Ceará terá pela frente o vencedor do confronto entre Horizonte-CE e Flamengo, que fazem o jogo de volta ainda nesta quarta-feira, em Horizonte. Na primeira partida houve empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Depois do revés na ida, o Prudente precisava de uma vitória simples para avançar, mas tomou uma ducha de água fria logo aos 37 segundos de jogo, por conta de uma falha clamorosa do goleiro Leandro. Após cruzamento de Iarley da esquerda, o goleiro deixou a bola escapar de suas mãos e não conseguiu evitar o gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras



O Ceará ainda fez o segundo aos 22 minutos, com o volante João Marcos. Ele pegou rebote da zaga, após jogada de Boiadeiro pela direita, e bateu de primeira da entrada da área, fazendo um belo gol.


Os donos da casa ainda descontaram o placar no último minuto do primeiro tempo. Após cruzamento de Rafael Tesser pela direita, o zagueiro Edson Borges cabeceou para o meio da área e o atacante Eraldo mandou para o fundo das redes. No segundo tempo, o Prudente tentou buscar ao menos o empate, mas não conseguiu reagir.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade