Após ser dispensado do Londrina em julho e, logo depois, ter seu contrato renovado até junho de 2017 e se transferir para o Figueirense, o meia Celsinho retornará ao clube alviceleste no dia 4 de janeiro. No entanto, o jogador quer renegociar seu salário com o Tubarão para permanecer na agremiação.
"A princípio volto no dia 4 de janeiro caso não tenha nenhuma proposta positiva para o jogador e o clube. Meu contrato com o Londrina é o mesmo que assinei em 2012 e o salário não teve nenhuma alteração. O clube teve uma valorização neste ano e os jogadores merecem também serem valorizados. Não tive contato com o Sérgio Malucelli a respeito disso ainda e espero conversar com ele no meu retorno", disse o jogador em entrevista à rádio 'Paiquerê AM'.
O jogador prorrogou seu contrato nas mesmas bases salariais. Desta forma, a diretoria do Londrina poderá negar qualquer reajuste ao jogador. O Tubarão em 2016 terá pela frente o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão. (Com informações do blog do Lúcio Flávio, no Bonde).