Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Ceni avisa: 'Jamais vamos torcer para o Corinthians'

Agência Estado
16 abr 2015 às 09:08

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A vitória de 2 a 1 do São Paulo garantida no fim sobre o Danubio, nesta quarta-feira, fez o goleiro Rogério Ceni desabafar ao deixar o gramado. "Jamais vamos torcer para o Corinthians", disse o capitão, aliviado com resultado conquistado em Montevidéu e com o fato de o time poder chegar à classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores sem a ajuda do rival.

Na última rodada o clássico paulista encerra a primeira fase e caso o Corinthians derrote nesta quinta-feira o San Lorenzo, no Itaquerão, o São Paulo depende de apenas um empate no Morumbi para se classificar. Antes disso, os dois rivais têm compromissos no fim de semana pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Rogério destacou que o resultado positivo contra o Danubio foi mais fruto da superação do que de uma boa apresentação. "Depois do que sofremos acho que todos os jogadores vão precisar trocar o coração. Atrás do gol tinha um gandula com um pedaço de pau e na torcida tinha um laser apontado para mim o tempo todo", reclamou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

O autor do gol de empate, Alexandre Pato, também contou que o estádio tinha uma atmosfera agressiva. "Depois do gol do Centurión eu fiquei com medo de onde eles foram comemorar. Um torcedor jogou uma lança e ela cravou no gramado", disse. O gol da vitória, marcado pelo argentino, saiu aos 46 minutos do segundo tempo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade