Após vencer o clássico com o Santos por 3 a 1, o São Paulo volta nesta quinta-feira aos treinos e a expectativa recai sobre a possibilidade de estreia do atacante Lucas Pratto. Ele foi contratado do Atlético-MG, teve sua inscrição no Boletim Informativo Diário da CBF confirmada e está pronto para jogar.
Pratto já atuou na temporada pelo seu antigo clube e está em forma. Ele mesmo garantiu que pode jogar assim que o técnico Rogério Ceni quiser. O treinador, por sua vez, disse que ele tem chances de ser escalado. "Se tiver condições, vai ser relacionado para esta partida", afirmou, sem garantir a presença entre os titulares do argentino.
O jogador deve entrar no lugar de Gilberto, que teve mais uma boa atuação no clássico. Mas também pode começar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida. Chávez, que é outra opção para o ataque, foi cortado do banco no clássico pois ainda sentia dores na perna. Assim, as chances de Pratto jogar, no mínimo alguns minutos, são grandes.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Pratto foi a grande contratação do São Paulo para a temporada e a diretoria do clube manteve os preços dos ingressos cobrados no compromisso anterior para tentar lotar o Morumbi no sábado, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. No último jogo em casa, diante da Ponte Preta, o time levou mais de 50 mil pessoas ao estádio.