Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Ceni fica fora de treino e não deve se despedir da torcida contra o Figueirense

Agência Estado
26 nov 2015 às 14:55

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, não treinou nesta quinta-feira e tem poucas chances de enfrentar o Figueirense, no sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A partida é a última chance do jogador de 42 anos disputar um jogo oficial no estádio do clube antes de se despedir do futebol, mas a possibilidade dele estar em campo é reduzida, pois com um ruptura do tendão tíbio-fibular, o capitão deve ser desfalque.

Ceni se lesionou no dia 28 de outubro, durante partida com o Santos, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil. Desde então, Dênis tem atuado como titular. O goleiro de 42 anos tem feito tratamento intensivo para se recuperar do problema, mas só conseguiu ir a campo para treinar nesta quarta-feira. Ainda assim, Ceni trabalhou por pouco tempo, sentiu dores e retornou ao departamento médico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O clube espera que na sexta-feira pela manhã o goleiro possa ter condições de retornar a atuar. O time faz o último trabalho antes da partida no CT da Barra Funda e, caso Ceni não se recupere, voltaria ao São Paulo apenas na rodada seguinte, contra o Goiás, no Serra Dourada, no encerramento do Campeonato Brasileiro. A expectativa da diretoria era ter o goleiro em campo contra o Figueirense, para realizar ações de marketing de despedida dele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

O jogador de 42 anos vai se aposentar do futebol ao fim da temporada. O São Paulo confirmou a realização de um jogo de despedida dele para o dia 11 de dezembro. O amistoso vai reunir campeões mundiais pelo clube em 1992 e 1993 contra a equipe vencedora em 2005. Os ingressos para os são-paulinos que não são participantes do programa de sócio-torcedor variam de R$ 90 até R$ 320.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade