Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Ceni treina mais uma vez, mas segue como dúvida na despedida do São Paulo

Agência Estado
03 dez 2015 às 15:20

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A lesão de Rogério Ceni evoluiu positivamente nos últimos dias, ele voltou a participar de treinamentos, mas ainda não está confirmado para a partida com o Goiás no fim de semana. O goleiro participou de parte da atividade desta quinta-feira no CT da Barra Funda, mas só saberá se está confirmado para o confronto de domingo, no Serra Dourada, nos próximos dias.

Rogério ainda se recupera de uma lesão sofrida no clássico com o Santos, no dia 28 de outubro. Naquele duelo, ele sofreu uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito. Desde então vem se esforçando para voltar ao time e cumprir seus últimos jogos como profissional. Aos 42 anos, o goleiro vai se aposentar ao fim desta temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ele deveria, aliás, ter se despedido da torcida no confronto do último sábado contra o Figueirense, mas não se recuperou a tempo. Assim, a expectativa é que ele possa voltar a tempo de enfrentar o Goiás para fazer sua despedida de jogos oficiais, já que tem um amistoso festivo marcado para o dia 11 de dezembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Ao contrário da quarta, quando trabalhou afastado do elenco, Ceni treinou ao lado dos outros goleiros normalmente nesta quinta. Saltou e mostrou desenvoltura. Mas depois, durante o trabalho em campo reduzido comandado por Milton Cruz, ficou no banco de reservas. Por isso, sua participação no fim de semana continua uma incógnita.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade