Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Chamado por Dunga, Renato Augusto diz viver o melhor momento da carreira

Agência Estado
18 set 2015 às 14:09

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

De volta à seleção brasileira depois de quatro anos, o meia Renato Augusto disse nesta sexta-feira estar no melhor momento da carreira. O jogador tem sido um dos principais destaques da arrancada que levou o Corinthians à liderança do Brasileiro após um início de campeonato bastante irregular da equipe.

"Atingi uma sequência de jogos muito boa. É meu melhor momento técnico, físico e tático. Atingi o auge da minha carreira e estou sendo coroado por isso, mas sei que ainda posso crescer mais", afirmou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Domingo, contra o Santos, no Itaquerão, Renato Augusto vai fazer o seu 44º jogo na temporada, igualando o número de partidas de 2014, ano em que esteve mais vezes em campo na carreira. "Não é só a sequência de jogos, mas os minutos jogados. Neste ano, já joguei mais do que no ano passado. Tenho de agradecer ao Corinthians, aos médicos e fisioterapeutas", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Convocado por Dunga na quinta-feira, o meia revelou que ainda não teve tempo de comemorar o seu retorno à seleção. "A oportunidade chegou. Como o campeonato está correndo, vamos pensar no jogo do Santos primeiro e depois vou comemorar na minha folga. Por tudo o que passei, mereço comemorar."


Animado com a boa fase, o meia minimiza até o jejum de vitórias contra o Santos. Em quatro jogos na temporada com a equipe da Baixada, o Corinthians perdeu três e empatou um e foi eliminado da Copa do Brasil pelo rival.

"Claro que queremos ganhar todos os clássicos, mas no ano passado ganhamos todos e não fomos campeões. Se formos o time campeão brasileiro, daqui a dez anos ninguém vai falar que não ganhamos clássico. Quero é ser campeão", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade