A presença do zagueiro são-paulino Miranda na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa Libertadores, foi praticamente descartada pelo técnico Ricardo Gomes nesta terça, após treino realizado no CT da Barra Funda.
O jogador passa por problemas particulares e não treinou pelo segundo dia seguido nesta terça-feira. Com o fato, o treinador do São Paulo deverá optar pela entrada de Xandão entre os titulares contra os cruzeirenses.
"Esse momento não tem nem como reclamar. Conversei com o Miranda ontem (segunda-feira) à noite. Ele vive um drama e está passando estes dias com a família. A possibilidade dele jogar é mínima", adiantou Ricardo Gomes.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Sem Miranda, o técnico são-paulino garantiu que confia no futebol do novato Xandão em uma partida complicada como a que será a contra o Cruzeiro. "O Xandão está pronto. É jovem, mas está pronto. Ele estreou contra o Once Caldas (na Libertadores), que foi um jogo muito difícil também. Ele correspondeu e tem toda minha confiança", ressaltou.