Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Chapecó

Chapecoense confirma que receberá o Palmeiras em amistoso no dia 21

Agência Estado
05 jan 2017 às 14:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O primeiro adversário da Chapecoense após a tragédia aérea na Colômbia será o mesmo do seu último compromisso antes do acidente. Nesta quinta-feira, o clube catarinense confirmou que vai enfrentar o Palmeiras em um amistoso no dia 21 de janeiro, às 16h30, na Arena Condá.

No fim de semana anterior ao desastre aéreo, a Chapecoense foi a rival do Palmeiras na partida em que o time paulista assegurou o título do Campeonato Brasileiro com uma vitória por 1 a 0, no Allianz Parque, com o gol marcado pelo lateral-direito Fabiano. Agora, no dia 21, os times voltarão a se encontrar, mas em um contexto bastante diferente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No fim de dezembro, a Chapecoense havia revelado que as negociações para a realização do amistoso estavam bastante adiantadas, o que acabou se confirmando nesta quinta, quando foi anunciada a realização do confronto, sendo que o Palmeiras vai bancar com os custos da realização da partida na Arena Condá. Além disso, toda arrecadação com os ingressos ficará com o time da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


O ex-presidente Paulo Nobre tinha ótima relação com a diretoria da Chapecoense, especialmente com o presidente Sandro Pallaoro, uma das vítimas fatais do trágico acidente com o avião da empresa boliviana LaMia. O clube disputaria a decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional - a Conmebol definiu que o título da competição ficou com a equipe brasileira.

O Palmeiras já foi elogiado pela diretoria do clube catarinense por ter colocado à disposição da equipe de Chapecó uma lista de jogadores de seu elenco para serem escolhidos pela nova direção de futebol. Agora o time paulista será o primeiro rival da Chapecoense nessa fase de reconstrução.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade