Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Inglês

Chelsea derrota Newcastle e encosta no Liverpool

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Chelsea voltou a encostar nos líderes do Campeonato Inglês neste sábado. O time londrino derrotou o Newcastle por 2 a 0, fora de casa, pela 31ª rodada, e chegou aos 64 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, Liverpool, que ainda entrará em campo neste sábado. O Manchester United segue na ponta, com 65 e um jogo a menos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O ex-time de Luiz Felipe Scolari só definiu o placar no segundo tempo. Lampard marcou de cabeça aos 11 minutos, enquanto Malouda fechou o marcador ao balançar as redes aos 20. Na próxima rodada, o Chelsea vai enfrentar o Bolton, também fora de casa.

Continua depois da publicidade


Também neste sábado, o Arsenal bateu o Manchester City, de Robinho e Elano, por 2 a 0, em casa, e corre por fora na briga pelo título. Com dois gols de Adebayor e o retorno de Fábregas, a equipe de Londres chegou aos 58 pontos e ocupa a quarta colocação da tabela. O Manchester é o 10.º colocado, com 38.


Ainda pela rodada, o West Ham seguiu se aproximando dos primeiros colocados ao superar o Sunderland por 2 a 0, em casa. O time anfitrião tem agora 44 pontos e subiu para a sétima colocação. Fora de casa, o Stoke venceu o lanterna West Bromwich por 2 a 0.

Depois de vencer o Chelsea na última rodada, o Tottenham foi derrotado pelo Blackburn por 2 a 1, fora de casa. Keane marcou o gol dos visitantes, de pênalti. O Bolton goleou o Middlesbrough por 4 a 1, enquanto Hull City e Portsmouth não passaram do 0 a 0.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade