O Chelsea minimizou nesta segunda-feira a lesão sofrida pelo zagueiro John Terry na partida contra o Liverpool, no sábado, em rodada do Campeonato Inglês. Exames descartaram maiores danos nos ligamentos do joelho direito do jogador, que saiu de campo de maca, no fim de semana.
Sem entrar em detalhes, o clube informou apenas que o exame de ressonância magnética desta segunda "não mostrou lesão significativa nos ligamos". E que sua recuperação será uma "questão de semanas e não de meses", apesar de indicar que novos testes serão realizados nos próximos dias.
Portanto, o capitão do Chelsea não deverá ser problema para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. O time inglês, campeão europeu, é um dos possíveis adversários do Corinthians na competição.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Terry virou motivo de preocupação ao sofrer forte choque com o atacante Suárez no jogo de domingo. O zagueiro acabou deixando o campo ainda no primeiro tempo, vinte minutos depois de marcar o primeiro gol da partida. Ele voltava ao time após cumprir suspensão nos quatro duelos anteriores por causa de acusação de racismo.