Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Clássico

Chelsea vence Manchester e abre cinco pontos no Inglês

Agência Estado
08 nov 2009 às 16:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Chelsea venceu o Manchester United por 1 a 0, neste domingo, e manteve-se na liderança do Campeonato Inglês. Mais do que isso, a equipe comandada pelo treinador Carlo Ancelotti chegou a 30 pontos na classificação após 12 partidas, abrindo cinco pontos de vantagem para o próprio Manchester e também para o Arsenal, que tem um jogo a menos.

Neste domingo, em Stamford Bridge, as duas equipes fizeram uma partida tensa, com as defesas prevalecendo sobre os ataques. O gol do Chelsea saiu em um lance de bola parada. Aos 31 minutos, após cobrança de falta pela ponta esquerda, John Terry cabeceou, e Van der Sar não conseguiu alcançar a bola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a derrota, o Manchester mantém um tabu de sete anos sem vencer o Chelsea em Stamford Bridge. O clube londrino tem se caracterizado por perder muito pouco em casa nas últimas temporadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Também neste domingo, o Hull City deixou a zona de rebaixamento ao vencer o Stoke City por 2 a 1, de virada. Olofinjana e Hesselink marcaram pelo Hull, depois que Etherington abriu o placar. O resultado levou o Hull City a 11 pontos na tabela, ocupando o 17º lugar.

Quem continua na zona da degola é o West Ham, com apenas sete pontos após 11 partidas. A equipe londrina foi derrotada por 2 a 1 pelo Everton. Em confronto de dois clubes que estão no meio da tabela, Fulham e Wigan empataram por 1 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade