O Corinthians não poderá escalar sua zaga titular para a partida deste domingo, contra o São Caetano, às 17 horas, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. Chicão sentiu dores na sola do pé direito na manhã deste sábado e foi vetado para o jogo. William já tinha sido afastado com um problema na coxa direita.
Sem a dupla titular, Paulo André e Leandro Castán entram na equipe. Mas a preocupação do Corinthians vai além da partida deste domingo. Na quarta-feira, o time enfrenta o Independiente de Medellín, pela Copa Libertadores e o técnico Mano Menezes quer força máxima na Colômbia.
"Tiramos o Chicão do jogo em função do problema no pé. É um caso parecido com o que o William teve no ano passado e é preciso cuidar para não chegar ao mesmo estado. Como hoje temos mais condições de rodar a equipe e trocar jogadores, podemos dar este tempo para ele", disse Mano.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
O técnico do Corinthians gosta de fazer mistério na escalação, mas adiantou o provável time que entrará em campo contra o São Caetano. "A equipe que joga provavelmente será a que treinou", afirmou o treinador corintiano.
Com isso, os prováveis titulares são Felipe; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Morais e Danilo; Iarley e Souza. O atacante Ronaldo foi poupado da partida e fará trabalhos para aprimoramento da parte física.